(21) 2492-8046 :: 98121-1102

Quem Somos

O começo de Pedro Lessa na área de cenotecnia foi em 1978 com a montagem de vários Teatros com o querido Fernando Pamplona como o Villa Lobos, o Teatro da UERJ, etc.

Depois tivemos também a satisfação de participar da montagem da cenotecnia de teatros dos Arqt. Oscar Niemayer e Alfredo Brito, e vários outros como reforma da vários teatros da FUNARJ.

Atualmente já fizemos teatros para o SESC, para o IFC e para Prefeituras em, praticamente todos os Estados do Brasil (Rio Grande do SUL, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Amapá, Acre) – Veja no final a lista de algumas obras e projetos executados.

A participação de Pedro Lessa na montagem de alguns espetáculos de grande porte como a ópera “LA TRAVIATA” com Franco Zefirelli, o balé “Bolero de Ravel” e “Sagração da Primavera” com a Companhia de Balé Maurice Bejart, além de algumas montagens cenográficas, de algumas peças de Gerald Thomas

Alem disto participamos na elaboração e execução da cenotecnia de Teatro Natalia Timberg da Escola de Teatro Wolf Maia.

Isto nos fez termos a visão de um teatro pelo foco de sua utilização, o que é de extrema importância na hora de se desenvolver um projeto de cenotecnía bem como na participação e consultoria na elaboração da arquitetura de um teatro.

Já na área de auditório participamos do projeto e execução da obra dos principais colégios do Rio de Janeiro como o Santa Mônica, Santo Agostinho, Notre Dame, Marista e também em São Paulo como a Escola de Dança em Botucatu, o Auditório da USP do Camping de São Carlos e vários outros - Veja no final a lista de algumas obras e projetos executados.

Entre em contato, tire suas dúvidas.
Ligue: (21) 2492-8046 :: 98121-1102

Ou preencha o formulário abaixo e envie-nos uma mensagem que entraremos em contato.


Copyright © 2018 SALESSA Associados. Todos os direitos reservados.

Criação e Desenvolvimento: